top of page

ESTAMOS NO FILIGRAM

Festival Internacional Literário de Gramado - Filigram acontece de 2 a 11 de setembro na cidade e estamos presentes com atividades e novidades!


Um grande evento de Literatura acontece em Gramado e nós fazemos parte: o Festival Internacional Literário de Gramado. Autores de todo o Brasil e fora dele se encontram no Festival em palestras, debates, autógrafos.


Nós, da Mente Viva, fomos brindados com um espaço exclusivo para exibir nosso trabalho e, ainda, realizar atividades com o público, especialmente as crianças. Às tardes, oferecemos contação de histórias, meditação e oficina de colorir. No dia 3 de setembro, sábado, a Dra. Mariela participará de uma mesa de debates junto com o médico e escritor Gilberto Schwartsmann, com o tema Saúde, Bem-Estar e Literatura.


A grande novidade é o lançamento da campanha de captação de recursos para produzir nossa obra, o livro 365 Práticas e Meditações para jovens e seu entorno, que vai se transformar em uma bela publicação para guiar educadores, professores, famílias, pais e interessados em iniciar as práticas da meditação por um caminho amigável e amoroso, como o proposto com nosso método aplicado nas escolas.


No próximo post a gente conta mais detalhes!


01 set 2022


10 visualizações1 comentário
bottom of page